Clínica Arthys, na Barra da Tijuca, lança a Criomodelagem Trifásica

Data: 04/08/2016
Fonte: Barrazine /Online


Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.


Nova técnica, revelada no Congresso ESTETIKA congresso científico internacional de estética2016, mescla a Criolipólise a mais dois procedimentos revolucionários, que prometem resultados mais rápidos e eficazes no processo de emagrecimento e gordura localizada

Depois de marcar presença no último Congresso cientifico internacional, realizado em julho 2016, a clínica Arthys, na Barra, acaba de lançar uma novidade: a Criomodelagem Trifásica.

A técnica, exclusiva na clínica, mescla a já tradicional Criolipólise a mais dois procedimentos inovadores que, combinados, garantem resultados mais rápidos e eficazes no processo de emagrecimento e gordura localizada.

“Associamos a Criolipólise às tecnologias da Laserlipólise e Ondas de Choque, potencializando a redução e modelagem do contorno corporal, oferecendo respostas mais satisfatórias ao paciente e em menos tempo” – destaca Estela Cardoso, diretora e especialista em estética da clínica.

O novo método reduz até 60% de gordura subcutânea, com resultados comprovados. Segundo Estela, o procedimento é indicado para mulheres que possuem dificuldades em se livrar das indesejáveis gorduras localizadas e em emagrecer e que, também, não dispõem de muito tempo livre para tratamentos convencionais mais demorados.

O procedimento é iniciado com 20 minutos de Laserlipólise para ativar metabolismo local antes da Criolipólise, mobilizando o tecido adiposo subcutâneo e preparando a prega de gordura para o congelamento. Além disso, a Laserlipólise pré Criolipólise protege a região contra possíveis queimaduras.

Após esta etapa, imediatamente começa a Criolipólise, com objetivo de congelar por 60 minutos a prega de gordura e, assim, inativar os triglicerídeos e levar o adipócito à apoptose em até 30 dias pós-procedimento.

Por fim, as Ondas de Choque são utilizadas logo ao término, bem em cima da prega congelada de gordura, para aumentar a liberação de óxido nítrico. Isso leva à reperfusão do tecido.

A diferença de pressão intracelular resulta no rompimento da membrana da mesma e, com isso, ocorre à morte da célula adiposa.

Os primeiros resultados já aparecem em apenas uma semana e a redução da espessura de tecido adiposo em até 60% com, no máximo, dois meses pós-procedimento.

“Cada vez mais as tecnologias estão se fundindo ao conhecimento estético e dermatológico, promovendo novos caminhos para aquelas (eles) que buscam a beleza e uma vida mais saudável e feliz. Mas, sempre é bom lembrar que, antes de qualquer procedimento, é preciso passar por uma avaliação criteriosa dos profissionais de estética e dermatologia, garantindo, assim, resultados satisfatórios e seguros” – finaliza a especialista.


Clínica Arthys lança a Criomodelagem Trifásica

Endereço: Av. das Américas, 3.555, bl 2, sala 309 – Barra da Tijuca

Telefones: (21) 3388-5586 / (21) 7822-5977

Site: arthys.com.br

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta: 08h às 21h

Sábado: 09h às 14h.

Leia também

» LANÇAMENTOS: #ESTÉTIKA2017 » 25ª FEIRA ESTÉTIKA SÃO PAULO 2017 » Feira de Estética movimenta setor de beleza em São Paulo
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9260
congressoestetica@congressoestetica.com.br
Endereço:
Fagga | GL events Exhibitions
Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro | RJ
pharmacy healthprose